O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 out 2014 - 13h42

Nossos jogadores são fracos…

Perder um clássico poderia ser normal, mas perder um clássico para os coxinhas é continuar no caminho da segunda divisão. E nosso time não ganhou porque falta qualidade para os nossos jogadores, são ruins mesmo.

O pior não é perder o jogo, o pior é levar o gol e aceitar a derrota, como se perder fosse normal.

Marcos Guilherme e Marcelo a cada jogo que passa estão jogando menos, o Marcos Guilherme que só corria, agora nem isso. O Marcelo não consegue jogar porque a única coisa que ele sabe é aquelas jogadas de correria e, como isso já é conhecido dos adversários, ninguém mais disputa corrida com ele, apenas deixam ele dominar a bola e não disputam mais corrida com ele, e aí com a bola dominada, sem poder disparar, ele não consegue dar prosseguimento a nenhuma jogada.

Outra coisa que me chama a atenção vendo o Marcelo jogar é a falta de vontade que ele demonstra. Está na hora de alguém ver isso, se ele não quer jogar, deixa ele treinando separado para pensar um pouco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…