O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2014 - 9h19

A cada da rodada uma boa surpresa

Apesar de nós torcedores atleticanos sempre querer mais que o grupo possa nos oferecer, a cada rodada eles nos surpreendem. Quarta foi uma destas surpresas e da boa.

Pois jogamos na casa de um adversário que está brigando na parte de baixo da tabela, mas nem por isso é um adversário morto, muito pelo contrário, bastante perigoso, tem bons jogadores, mas nós temos agora um grupo que está dando mostra que está se encaixando novamente.

Aqui também fica uma observação e até um retratamento para Claudinei Oliveira. Confesso que a princípio não botava muita fé em seu trabalho, coisa de torcedor afoito, mas hoje vejo que sua marca está começando a aparecer e o grupo jogando o esperado de um clube com a estrutura do CAP.

Estes pontos conquistados foram muito importantes até para encarar o Fluminense no Rio e termos mais uma vez de enfrentar além dos nossos adversários também o juiz da partida. Porque não acredito em coincidências. Acredito sim e armações. E vou explicar. Quando o nosso adversário local o coxa jogou contra o Flamengo, criaram “n” situações para não deixarem eles conseguir êxito na partida, com nós foi à mesma coisa contra o Flamengo aqui em Curitiba, gol de mão e nenhum juiz viu. Muita coincidência não! Mas tinha a camisa 12 do lado do gramado e isso fez a diferença fora a força de vontade dos jogadores em campo.

E este é a minha única preocupação. A nossa arbitragem que “fede de ruim”. No mais, até sábado e vamos torcer por uma boa apresentação do nosso CAP, pois jogando retrancado ou não o que interessa é a vitória para cada rodada nos afastar do grupo de baixo e alcançar o grupo de cima, quem sabe até beliscar uma vaguinha na Libertadores. Porque não? A diferença não é muita e ainda se tem oito rodadas a serem disputadas.

E é com fé e agora mais otimista pelo trabalho que motivaram este texto.



Últimas Notícias