O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 out 2014 - 9h19

Bons ventos sobre a Baixada

Sim, o Atlético se encontrou no campeonato, pena que tarde demais, pois senão poderíamos lutar por algo a mais no campeonato.

O time tem três vitórias seguidas no Brasileiro, a última obtida quarta sobre o Criciúma fora de casa, com um gol de Cléo, vencemos o Tigre nos garantimos na primeira divisão em 2015.

Fora do campo, as coisas estão acontecendo..

O Teto Retrátil da Arena, vai ser finalmente construido..O clube irá organizar o Shotto, o terceiro evento de MMA, mas visto no mundo, e com vias de fechar com UFC para 2015.

Acho que encontramos um técnico, Claudinei fez em duas semanas cheias de treinos o que Doriva não fez em dois meses.

Fez o time jogar um futebol bonito, de toque de bola e sem chutões..

Um toque para sábado, circulam-se pelas redes sociais, indícios, que alguns torcedores da Organizada do Vasco, planejam uma emboscada para a torcida do Atlético no sábado..

Um recado para as autoridades competentes, alias mais um…

E que venha o Fluminense.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…