O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 out 2014 - 19h54

Pediu para perder

Para mim honestamente a melhor partida do Furacão no ano, porém fez de tudo para perder para o Flu.

Primeiro o setor defensivo batendo cabeças nos dois gols do Flu.

Segundo Marcelo e Bady se esmeraram na arte de perder gols.

Seja por qualidade técnica, preciosismo, ou burrice na hora de finalizar.

Dois grandes elogios um para o Claudinei, que montou bem a equipe, porém não pode evitar que o Furacão tome gols ou que perca gols por falta de qualidade do seu elenco.

Outro o Marcos Guilherme que correu armou jogadas e colocou os atacantes em condições de finalizar. Hoje dou a mão a palmatória, para mim o melhor jogador do Furacão em campo, depois o Weverton com duas belas defesas.

O Furacão está no caminho certo, só não pode ficar se entregando em jogadas bisonhas.

Cair não cai, se continuar jogando esse futebol tem condições de ficar com uma das vagas para a Sul-Americana.

Mais uma vez não dá para bater cabeça em campo para não levar lambada na bunda, e prejudicar o belo trabalho e a evolução da equipe nos últimos jogos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…