O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 nov 2014 - 18h23

Contratos

Não é de hoje que estamos lendo sobre os contratos realizados do clube com os nossos jogadores, a primeira vista parece ser contratos mandráques ou leoninos, só que tem um porém nesta história. Os empresários deste jogadores aceitaram as cláusulas e assinaram estes contratos. Portanto não tem muito que questionar.

Faço está discussão devido ao senhor Neco, que é empresário de Baier, Manoel e Guilherme ficar criando caso nas renovações contratuais e bem provavelmente caso Guilherme saia, ele já tenha outro clube em vista.

Mas também os nossos dirigentes dão espaço para isso! Até onde estou lembrado o Guilherme era uma das nossas revelações no clube, e pelo que dá para perceber está no ostracismo devido o desentendimento entre o MCP e seu empresário.

Infelizmente apesar de todo este patrimônio que temos, o nosso futebol é tocado de forma amadora e isso não é somente privilégio do MCP também foi assim na Era MM. E até quando vamos aceitar isso? O jogador não tem nada a ver com as rusgas dos bastidores e a gente precisando de um artilheiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…