9 nov 2014 - 10h12

Para Vagner Mancini, Botafogo perdeu no emocional

O técnico Vágner Mancini apontou o fator emocional como um dos grandes vilões após a derrota do Botafogo para o Atlético-PR por 2 a 0, neste sábado, em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o primeiro gol dos visitantes colaborou para que a equipe não tivesse uma boa reação.

"Hoje a corda apertou mais. Perdemos uma boa oportunidade de somar pontos. Eu acho que o Botafogo sentiu emocionalmente quando levou o gol. O Botafogo começou bem o jogo. A equipe deu uma escorregada e voltou a mandar na partida. Teve chances de empatar. Após a expulsão ficou mais difícil. Você jogando contra o emocional e com um jogador a menos", analisou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…