27 jan 2015 - 0h15

Seleção fica no empate na primeira rodada do hexagonal final

No reencontro da seleção Sub-20 com seu único algoz da primeira fase, o Brasil enfrentou o Uruguai com uma escalação inédita. O único representante do trio de jogadores do Rubro-Negro que começou a partida como titular foi Léo Pereira. Alexandre Gallo escalou o Brasil com: Marcos, João Pedro, Marlon, Leo Pereira e Caju; Walace e Lucas Evangelista; Kenedy, Thalles, Gabriel e Yuri Mamute. Segundo o treinador, as mudanças ocorreram pois a seleção uruguaia ataca com muitas ligações diretas e possui uma equipe mais alta que o Brasil.

Sendo assim, depois de um primeiro tempo sem grandes emoções, Marcos Guilherme entrou só aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabriel. Nathan permaneceu no banco e Brasil e Uruguai não conseguiram sair do 0 a 0.

Na próxima rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, o Brasil enfrenta o Paraguai, que também empatou a última rodada em 0 a 0 com a Colômbia. Na classificação do Sul-americano Sub-20, o Brasil está em 2º lugar, atrás da Argentina, que venceu o Peru por 1 a 0.

Confira os próximos jogos da Seleção Sub-20:

29/01 – Paraguai x Brasil – 17h50;
01/02 – Argentina x Brasil – 20h;
04/02 – Peru x Brasil – 17h50;
07/02 – Brasil x Colômbia – Horário a ser definido pela Conmebol



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…