11 fev 2015 - 22h08

Caíque estreou com gol pelo Atlético

O estreante Caíque, uma das surpresas na escalação do técnico Marcelo Vilhena para o duelo contra o Prudentópolis nesta quarta (11), na Arena da Baixada, retribuiu à altura a confiança do treinador.

Vestindo a camisa 9, o jogador que recebeu elogios do ídolo Lucas fez uma boa partida e, além disso, foi o responsável por garantir a tranquilidade do time ao marcar o primeiro gol do Furacão aos 46 minutos da primeira etapa.

No lance, Caíque recebeu cruzamento da direita, dominou a bola e girou bonito sobre o marcador, arrematando da esquerda e não dando chances para o goleiro Doni.

Ao sair de campo para o intervalo, Caíque comemorou o gol marcado logo na estreia com a camisa rubro-negra: "Com o pé canhoto, né, é de lei. Mas graças a Deus hoje pude ajudar a minha equipe, fazendo um belo gol", disse.

Caíque, que foi destaque do Botafogo/SP na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, teve 50% de seus direitos adquiridos pelo Atlético no início deste mês e tem contrato até janeiro de 2020.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…