O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 fev 2015 - 20h44

Coletivo apronto para o Atlétiba

Jogo contra o lanterna do campeonato. O sofrível Prudentópolis, me desculpem os torcedores e os habitantes da bela cidade dos campos gerais.

O time é um sofrimento de ver…

Assim como foi o jogo. A piazada entrou num sono medonho.

Crysan não lembrou nem de longe o jogador incisivo do Brasileiro Sub-20..

Enfim, o gol demorou a sair, mas ele veio com Caíque no final do 1º tempo.

No segundo tempo, o time voltou com mais vontade. Fez o segundo com Lula e fechou o jogo com 2 a 0 para alegria dos mais de sete mil rubro-negros que foram a Arena.

E assim foi jogo contra o Prude, um ‘rachão’ de véspera para o principal jogo do Paraná.

Agora é campeonato à parte: ATLEtiba, no Couto.

Podemos ganhar? Podemos! Futebol é futebol, por isso… mas temos que melhorar, e muito…

Não que o Coxa seja o suprassumo do futebol bem jogado e qualidade de elenco, não é… mas que o futebol apresentado por nossos meninos não está a contento, isso é fato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…