11 fev 2015 - 23h08

Vilhena comemora sequência de vitórias na Arena

Depois de obter a segunda vitória consecutiva dentro de casa, o técnico Marcelo Vilhena enfim pareceu satisfeito com o desempenho do Sub-23 do Atlético, que já se prepara para o clássico diante do arquirrival Coritiba, no dia 22.

Para Vilhena, a vitória por 2 a 0 fez a equipe recuperar a confiança depois do início titubeante no certame Estadual:

"Os dois jogos na Arena nós vencemos. Importante criar essa cultura de ganhar em casa e é muito bom ganhar seis pontos diante da nossa torcida. Depois da derrota para o Rio Branco, o panorama estava complicado, dois jogos em casa, poderíamos estar lamentando, mas fizemos seis pontos em casa e estamos bastante satisfeitos", comentou.

O treinador também falou sobre a estreia do atacante Caíque, que logo em seu primeiro jogo pelo Atlético balançou as redes:

"Caíque vai evoluir muito ainda, mas tem muito potencial técnico, faz um trabalho de pivô muito bom. O gol foi muito importante e nos trouxe bastante tranquilidade. Ele nos dá uma bola direta, que dava menos com o Júnior e não temos com o Juninho. Excelente estreia, deve estar muito feliz, mas a gente entende que ele vai contribuir muito mais", ressaltou.

Vilhena também explicou as mudanças feitas na equipe titular e comemorou o fato de ter mais tempo para trabalhar com a equipe antes da próxima partida, o clássico diante do Coritiba, dia 22, no Couto Pereira:

"Dessa vez eu mexi bastante na mobilidade dos atletas. Fiquei feliz pelas alternativas que consegui criar, mas estamos ainda num processo inicial. Vamos evoluir bastante, daqui a seis rodadas quem sabe não vamos mais discutir o ataque. A combinação começa a aparecer de forma aleatória e a partir de agora desde a pré-temporada vamos ter a semana cheia", disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…