19 fev 2015 - 21h47

Vilhena ressalta união dos clubes e promete jogo limpo

O Atletiba de número 362 já começou. Nesta quinta-feira (19), diretorias, comissões técnicas e jogadores de ambos os clubes se uniram em prol do fortalecimento do futebol paranaense. Em entrevista coletiva conjunta, o técnico Marcelo Vilhena falou sobre o clássico de domingo (22), às 18h30, no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense, e ressaltou a iniciativa da dupla.

“É uma honra participar deste momento de aproximação das instituições. A gente discute muito a questão da paz nos estádios, mas dentro de campo tenho certeza que vocês verão duas equipes competitivas, brigando pelos três pontos, mas dentro de um jogo limpo e na maior cordialidade possível”, afirmou.

Além de comandar vários estreantes neste primeiro Atletiba do ano, Vilhena também fará seu primeiro confronto à beira do gramado como técnico de uma equipe profissional. Apesar disso, o treinador confia na sua equipe e diz que essa pausa de dez dias antes da partida contribuirá para um melhor desempenho dentro de campo.

"É importante esta pausa. Tanto fisicamente quanto mentalmente, estamos mais descansados. Tem sido uma boa semana, proveitosa. Neste jogo, conta muito as questões técnica e tática, mas também a comportamental. Vai ser mais um clássico de muita ‘luta’, muita entrega. E os detalhes podem fazer a diferença",

O comandante rubro-negro não quis dar pistas do time que entrará em campo. Mas um provável Furacão tem: Lucas Macanhan; Mário Sérgio, Lula, Ricardo Silva (Marcão) e Sidcley; Matteus, Jonatan Lucca (Zé Paulo), Bruno Pelissari e Gustavo Marmentini; Crysan e Caíque.



Últimas Notícias