3 mar 2015 - 13h30

Petraglia e Atlético são punidos pelo TJD/PR

Em sessão de julgamento realizada na noite de segunda-feira (2), o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, foi punido com suspensão de 30 dias, sendo 15 por invasão e 15 por ofensas, em virtude da confusão ocorrida no clássico diante do Paraná Clube, no dia 08/02, na Arena. O dirigente ainda foi condenado ao pagamento de multa de R$ 6 mil reais. Ao clube também foi aplicada pena de multa de R$ 1,5 mil em virtude de atraso no retorno para o segundo tempo. Já o gandula Gabriel Pereira, que havia sido denunciado por retenção de bola, foi absolvido.

Do outro lado, o Paraná Clube foi absolvido da acusação de provocar rixa, enquanto seu supervisor de futebol, Fernando Moraes Leite, acabou sendo punido com 45 dias de suspensão em virtude das ofensas e ameaças proferidas contra o árbitro da partida.

Segundo informação do Procurador do TJD/PR, Gustavo Luiz Bizinelli, todos devem recorrer das decisões.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…