9 abr 2015 - 22h45

Bruno Mota marcou seu primeiro gol no profissional

Apesar do jogo sofrível contra o Nacional de Rolândia, um jogador do Rubro-Negro teve muito o que comemorar. O meia Bruno Motta, revelado nas categorias de base do Furacão, foi o mais lúcido jogador em campo e responsável pelo gol da vitória sobre a equipe do norte do Estado.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 aproveitou cruzamento despretensioso de Eduardo, da direita, antecipou-se à zaga do Nacional e tocou de cabeça para os fundos da rede do goleiro Allyson. Foi o primeiro gol de Bruno Mota como profissional.

Depois da partida, o atleta concedeu entrevista e dedicou ao pai o gol marcado pelo Rubro-Negro:

“Vou guardar essa camisa para o meu pai, que sempre me ajudou e sabe o que passamos para estar aqui. Agradeço muito a toda a minha família, que esteve ao meu lado nestes anos”, disse o jogador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…