9 abr 2015 - 23h33

Jogadores reclamaram do gramado e da iluminação

A condição do gramado foi um dos principais pontos adversos, citados pelos jogadores rubro-negros, pelo mal desempenho da equipe durante os 90 minutos. Para o meia Marcos Guilherme a condição do gramado do estádio Érich Georg prejudicou o estilo de jogo do time, porém o camisa 11 rubro-negro citou a importância da vitória: “Foi um jogo de muita disputa, e de bolas aéreas. O importante foi ter saído com a vitória”, frisou a revelação rubro-negra.

Na saída do gramado Douglas Coutinho comentou o atual momento do elenco atleticano. “Primeiro precisamos colocar na cabeça que está apenas começando o ano”. E assim como Marquinhos, o atacante atleticano citou a situação do gramado em Rolândia. “Infelizmente, as condições do gramado não eram das melhores”.

Na saída do gramado o volante Paulinho Dias citou a importância de mais uma vitória no “Torneio da Morte” e o que isto representa para o elenco rubro-negro na continuação da competição . “O importante é a vitória e mais um jogo sem perder. O time vai ganhando confiança para jogar um futebol melhor".

O goleiro Weverton também comentou ao final da partida: “O mais importante foi a vitória, foi um jogo difícil, um campo muito ruim com condições complicadas…mas o quê valeu foi a luta, e o empenho de toda a equipe. Nós sabíamos que seria uma partida complicada, mas valeu os três pontos. A equipe mostrou que está empenhada e passo-a-passo a gente vai tirar o Atlético dessa situação incômoda”. Outro atleta que comentou a vitória do Atlético em cima do Nacional foi o volante Otávio, o jogador que substituiu Deivid na partida desta quinta-feira falou sobre a situação vergonhosa de disputar o “Torneio da Morte”: "Com todo o respeito ao Nacional, somos um time de ponta e precisamos sempre estar lutando por títulos".

A partir de amanhã a equipe rubro-negra retoma os treinamentos do CT do Caju, visando o próximo confronto contra a equipe do Rio Branco domingo (12/04) às 18:30 no Gigante do Itiberê em Paranaguá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…