O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 abr 2015 - 21h01

Ditadura atleticana

Senhores, venho aqui manifestar minha revolta com a atual diretoria e todas os métodos que utilizam para esconder a incompetência GIGANTE da atual gestão.

Temos um time horrível, sem qualidade alguma de disputar uma Série A. Mas minha indignação é com o fato visto no jogo contra o Remo. O “sócio” atleticano não tem direito de questionar ou se manifestar contra aqueles que os próprios funcionários do clube denominam como “o homem”.

Contra os paraenses vimos um jogo horrível e torcedores proibidos de entrar com qualquer coisa com o nome do nosso presidente. Aí me pergunto: ele não é o presidente? Não é uma figura pública? E aonde está agora que estamos passando essa vergonha GIGANTE de disputar torneio da morte e quase sermos eliminado por um time B de um time que nem divisão tem?

Senhores, não sei vocês, mas no final do ano lutarei com todas minhas forças e armas para que o Atlético volte a ser administrado com a transparência e dignidade que o o clube merece.

#ForaPetraglia



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…