O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 abr 2015 - 19h30

Treinador ou ‘treinero’?

Se era para manter Eduardo; Léo Pereira; Natanael; Paulinho Dias; Bady e Marcos Guilherme, não vi motivos para demitir Enderson Moreira.

Esse tal MM merece as iniciais! Só esse cidadão acredita nestes pernas-de-pau. Insistir, especialmente com Eduardo; Bady; Marcos Guilherme e Paulinho Dias é muita falta de conhecimento na matéria.

Depois, substituiu Bady pelo tal Ytalo? E o Filipe no banco? E o que dizer da saída do Walter e da permanência do Dellatorre?

De fato, um ‘trenero’ de futebol varzeano!

Estes pretensos técnico e jogadores de futebol não servem para participar de uma pelada nalguma chácara próxima de Curitiba!

Meu Deus do céu! Quanta incompetência.

Contrataram o tal Jadson (melhor jogador em campo no sofrível jogo contra o Remo), para ficar no banco?

E agora? Naturalmente vão pedir pra torcida lotar a Arena Majestosa, ao precinho de R$ 150,00 e empurrar o Furacão (ou seria, Vento Encanado?) pra cima do poderoso TUPI.

Haja paciência (e educação) pra não dizer, realmente, tudo o que penso…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…