29 abr 2015 - 0h17

Walter mais uma vez estreou contra o Tupi

O atacante Walter repetiu nesta terça-feira (28) uma trajetória feita há três anos. Assim como em 2012, quando estreou pelo Cruzeiro contra o Tupi, o jogador fez esta noite sua primeira partida com a camisa atleticana, contra justamente o time de Juiz de Fora – e assim como ocorreu quando estreou na Raposa, o jogador passou em branco esta noite.

Titular nesta terça-feira, Walter lamentou a forte marcação do time da casa. Mesmo assim, foi a principal opção no ataque rubro-negro enquanto esteve em campo, fazendo bem o pivô no setor.”Tentei me mexer bastante, mas o time deles está marcando bem e o campo também é grande. O nosso time teve chances, o goleiro fez boas defesas", resumiu o jogador que jogou 64 minutos, sendo substituído por Crysan, aos 19 minutos do segundo tempo.

Na estreia em 2012, pelo Cruzeiro, Walter entrou na partida aos 39 minutos do segundo tempo no lugar de Wellington Paulista. Mesmo atuando como atacante, também não conseguiu balançar as redes adversárias.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…