Saber criticar!
Prezados atleticanos, tenho lido alguns comentários extremamente infelizes e reparado que alguns têm sido um tanto quanto agressivos quando dizem defender suas ideias. Tentem maneirar um pouco, principalmente no vocabulário usado. Mantenhamos o nível!
Por exemplo, falar que o estádio é horroroso?!?! Em que mundo esse pessoal vive? Muitos têm usado o estádio e até as cores das cadeiras para justificar o mal momento vivido pela nossa equipe…
Acho o estádio maravilhoso e me orgulho muito dele, assim como adversários morrem de inveja. Se me perguntarem se preferia cores rubro-negras? Claro que sim! Mas longe disso ser motivo de discussões, rachas e principalmente do que vem acontecendo dentro das quatro linhas.
Num passado não muito distante, éramos chamado de ‘sem terra’ e eu pegava três ônibus pra ir ao ‘poliesportivo Pinheirão’ assistir jogos espetaculares da segunda divisão e paranaense, enquanto na nossa Baixada a grama disputava altura com as traves.
Sei muito bem dar valor a cada conquista, pois se tem uma coisa que não tenho é memória curta.
Respeito a opinião de todos e gostaria de pedir aos sócios que não são a favor da atual diretoria, que ficassem no quadro, ao contrário do que estou vendo acontecer. Sócios com direito a voto saindo e perdendo a força de mudar o futuro do clube.
Agora, independentemente do que aconteça nas eleições, confesso que tenho uma grande preocupação, se o pessoal que vai assumir o clube na próxima eleição terá tamanha habilidade pra gerir essa dívida e trabalhar com o futebol ao mesmo tempo.
Tenho uma ideia fixa do que seria um ‘beirando a perfeição’ para o nosso clube: Mário Celso Petraglia administrando a parte de infraestrutura que, convenhamos, ele sabe fazer muito bem; e outra pessoa competente somente para assunto de futebol, pois vivemos disso. Sem que um setor interfira no outro. Porém, pela personalidade de nosso atual presidente, sabemos que isso é impossível.
Tenho um amigo, vizinho de cadeira, que diz que sou extremamente otimista e chega a me chamar de Sr. Utopia (rs).
Pois que sejamos um pouco mais otimistas, pois tenho certeza…
Momentos melhores virão!
Abraço a todos.