Como poderíamos?
Após um tosco Campeonato Paranaense e a disputa do Torneio da Morte, quem imaginaria isso?
Que bom que está acontecendo, e credito isso ao bom trabalho do técnico Milton Mendes que na sua chegada confesso que estava com um pé atrás e duvidando de seu trabalho, mas o campeonato brasileiro está me dando mostras que estou enganado, até pelas reportagens que acompanhei, somente observei da parte dele respeito aos jogadores e ser justo para quem trabalha seriamente.
E vou parabenizá-lo por este inicio de nacional inesperado, mas com uma torcida grandiosa para que tudo ocorra de forma satisfatória. E entendo o desabafo dos jogadores da zaga atleticana, mas eles têm que saber que coração de torcedor é pura emoção e até o início deste nacional, ninguém estava muito crédulo de um início bom como este.
Saber reconhecer o bom trabalho é nossa obrigação e dever neste momento e também de criticar quando a hora assim necessita. Como torcedor do Clube Atlético Paranaense fico feliz por este início de campeonato brasileiro e torço para que tudo daqui para frente se encaixe de forma que possamos sonhar com voos mais altos. Afinal é só o começo e sonhar não paga nada.