7 jun 2015 - 0h48

Mais uma vez decisivo, Nikão é o artilheiro do Atlético

O meia Nikão provou que está em grande fase e, mais uma vez, foi um dos personagens do jogo. Além de ter boa movimentação durante todo o tempo em que esteve em campo (foi substituído por Jadson, já aos 39 do segundo tempo), foi dele o gol que abriu o caminho para a importante vitória sobre o Vasco, neste sábado (6), na Arena da Baixada.

Em cobrança de escanteio, Gustavo tentou subir para cabecear mas foi impedido por Lucas, que quase arrancou sua camisa. O árbitro estava esperto e assinalou a penalidade máxima para o Atlético. Com personalidade, Nikão pegou a bola e colocou na marca da cal. Na cobrança, goleiro para um lado, bola para o outro, e a galera rubro-negra em êxtase nas arquibancadas.

Com três gols nos últimos três jogos, Nikão ultrapassou Douglas Coutinho e assumiu a artilharia isolada do Atlético no Campeonato Brasileiro. O camisa 11 está a apenas um do goleador Renato Cajá, da Ponte Preta, que já fez quatro e é considerado a "sensação do campeonato" até então.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…