Cavalo paraguaio
Para a imprensa e comentaristas esportivos e principalmente para os invejosos ervilhas do ‘pinga mijo’ o Furacão não passa de um cavalo paraguaio.
Porém, o que ele não atentaram para o fato que 1/3 do primeiro turno já foi, e que o Furacão tem 85% de aproveitamento e 15 pontos na bagagem, e no caso de uma catástrofe daqui para frente, ele tem uma boa gordura para queimar.
Pelo que vemos o elenco está confiante, coeso e principalmente tranquilo, desde a chegada do Milton Mendes.
Com o afastamento do Bady e Paulinho Dias, que perderam as posições para os meninos Otávio e Hernani e com a contratação do Walter, o Furacão mudou da água para o vinho dentro das quatro linhas, sem aqueles famosos chutões, passes errados e raras finalizações a gol.
Não é um elenco infalível, sabemos que tem suas limitações, e que ainda faltam algumas contratações pontuais, para que continue a fazer uma boa campanha nesse Brasileirão.
Vamos deixar assim, que pensem que o Furacão é um cavalo paraguaio, e vamos mostrar a esse povo, principalmente que dentro da Arena da Baixada quem canta de GALO é o Furacão, e venha quem vier vai tremer nas bases, pois o brio e a raça do Furacão está de volta para a nossa alegria.