O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jun 2015 - 14h57

Genesis atleticana

Genesis Atleticana

1 No princípio não tinhamos nada e foi construida a ARENA.

2 E a ‘aldeia’ era sem forma e vazia; e havia inveja e pequenez sobre a face do futebol;

3 E MCP disse: temos uma Arena e um CT.

4 E viram que eram bom; e se fez a separação entre Antes de MCP e depois de MCP.

5 E disse MCP: títulos e essa será a nossa luz; mas muitos queriam as trevas e preferiram continuar nas noites e na surdina. E foram-se anos de projeto, com manhãs, tardes e noites de trabalho duro.

6 E disse MCP: Haja uma expansão ainda maior de nosso clube e que venha a Copa 2014 no Brasil e em Curitiba.

7 E fez MCP a expansão, e trouxe a Copa para Curitiba e para Arena; e assim foi.

8 E chamou MCP à expansão de uma nova ARENA melhor e mais moderna, e se foram manhãs, tardes e noites;

9 E disse MCP: vai ter a tampa no caldeirão na Arena!!!

10 E chamou MCP à isso de teto retrátil; e ao ajuntamento da Madre Maria com a Buenos Aires chamou tampa do caldeirão; e viu MCP que era bom.

11 E disse MCP: Produza em nosso CT jovens talentosos, que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo as suas categorias, cuja semente estará em nosso Centro de Treinamento; e assim foi.

12 E no CT produziram-se jovens talentosos, dando semente conforme a sua categoria, e a árvore frutífera do CT, cuja semente está nela conforme a sua categoria; e viu MCP que era bom.

13 E se foram manhãs, tardes e noites.

14 E disse MCP : que haja sócios na expansão do nosso futebol, para haver separação entre vitórias e derrotas; e sejam eles (sócios) para tempos indeterminados como para dias e anos, jogos e campeonatos.

15 E sejam os sócios nossos luminares na expansão do nosso futebol, para iluminar ainda mais nossa Arena; e assim foi.

16 E disse MCP: Façamos sócios à imagem de nosso clube; semelhantes ao nosso CAPGIGANTE.

17 E MCP lhes disse: Vamos nos multiplicar, e encher a nossa ARENA, e sujeitai-a as nossas cores; e vamos dominar todos nossos adversários
Nesse campo sagrado, para conquistarmos títulos.

18 E disse MCP: Eis que vos tenho dado e mostrado todo o caminho que dê semente, que está sobre a face de nossa ARENA e do nosso CAT; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento e crescimento de nosso clube.

19 E a toda a estrutura, receitas e sócios será para mantimento, expansão e para o nosso futuro ; e assim foi.

20 E viu MCP tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foram-se manhãs, tardes e noites para um futuro CAPGIGANTE.



Últimas Notícias