Motivação de sobra
Até há pouco tempo estávamos nós aqui solicitando urgentemente a volta do nosso Furacão, pois usando um fraco estadual como parâmetro não nos dava uma centelha de esperança que hoje estaríamos na liderança do campeonato brasileiro. E isso se deve a um trabalho de Milton Mendes que já confessei que estava com a pulga atrás da orelha, mas vejo que estava errado em relação a sua condição técnica de aglutinar e conduzir o grupo desacreditado perante a torcida pela péssima passagem pelo estadual.
Mas a vida no futebol tem destas gratas surpresas, hoje estamos na liderança e melhor ainda a gente sente que o time está confiante, com a boa orientação e ambiente que proporciona Milton Mendes ao grupo. Talvez o que faltava fosse isso! Um bom ambiente de trabalho.
E como torcedor estarei sempre ao lado do Clube Atlético Paranaense, nas boas e más fases, como um casamento, na fartura ou na pobreza, estarei lá torcendo pelo Atlético Paranaense, que já demonstrou que o nosso negócio na realidade é campeonato nacional e não ruralzão da vida sem parâmetros para dimensionar a força e capacidade do grupo. Estamos em primeiro lugar neste momento e acredito que sempre estaremos na tabela entre os melhores da ponta de cima.