O que se esperar de um craque
Desde o início do jogo o que predominou foi o ataque do Grêmio pela ala direita de seu ataque. Esta insistência foi algo que saltava aos olhos. Se apresentava como uma proposta viável ao Grêmio e o que com o tempo se confirmou. O gol do Grêmio foi um misto de sonolência e incredulidade.
O FURACÃO nem por isso durante o primeiro tempo se deixou dominar. Muito pelo contrário, foi muito bem e procurou a meta adversária. Foram várias tentativas.
O time começou a apresentar conjunto e as jogadas sempre foram para frente, para o ataque. Nikão jogou muita bola, fez uma bela jogada de ataque, na qual conduziu a bola até a área adversária.
No primeiro tempo Walter esteve em campo mas não produziu.
No segundo tempo com o gol de falta e com o placar empatado o Drubski, ops desculpe a falha o Mendes retirou Douglas Coutinho e colocou Felipe. Este a meu ver foi o erro tático daquele que desconhecendo a maneira de jogar do FURACÃO tentou equilibrar o meio de campo que vinha sendo cada vez mais ocupado pelo Grêmio.
O técnico para finalizar põe para jogar Cléo que nada fez, foi apenas desaparecido em campo.
Um craque como o Walter se pode esperar tudo e foi essa sua resposta em campo escrevendo de maneira simples. Deixou Felipe e Giovanni de frente para o goleiro adversário.
Infelizmente os dois não souberam aproveitar a oportunidade.
Por fim, quero acreditar que este técnico não invente no Atletiba, pois o adversário é fraco demais.
FURACÃO EHEHEHEHEH OHOHOHOHOO!!!!!!! ATLÉTICO OOOOOOOHOHOHO!!!