28 jun 2015 - 17h59

Atlético perde para a Ponte e sai do G4

Contando com o retorno de seu artilheiro no Campeonato Brasileiro, o Atlético entrou em campo para enfrentar a Ponte Preta neste domingo (28), em Campinas, tentando vencer para voltar à liderança da competição.

O Rubro-Negro começou bem e mandou no jogo na primeira etapa. Porém, depois de sair na frente com um golaço de Nikão, o Furacão sofreu o empate logo em seguida e desperdiçou a chance de matar o jogo no primeiro tempo. Já para a etapa final, o time de Milton Mendes voltou desorganizado e, tirando proveito disso, a Macaca conseguiu a virada. Tentando buscar uma reação, o treinador atleticano promoveu alterações no mínimo questionáveis na equipe e viu seu time ser dominado pela Ponte Preta, que podia até ter ampliado a vantagem.

Com o resultado, o Atlético desperdiçou a chance de voltar à ponta da tabela e, pior, acabou saindo do G4, caindo para a sexta posição.

O CARA: Biro Biro deitou e rolou na defesa do Atlético. O jogador da Macaca teve papel fundamental na vitória sobre o Rubro-Negro e foi o grande destaque da partida.

APAGADO: Do lado atleticano, Walter não rendeu o que dele se esperava. Apesar de ter tentado algumas jogadas, principalmente no primeiro tempo, não foi tão incisivo e, na etapa final, sumiu.

OS GOLS:
0x1 – 27’/1º: Nikão – O artilheiro do Rubro-Negro no campeonato ganhou da marcação, tocou para o lado e correu para a área para receber o cruzamento, bater de primeira e marcar um golaço, abrindo o placar no Moisés Lucarelli.
1×1 – 29’/1º: Renato Cajá – Aproveitando a bobeada da marcação atleticana, Biro Biro avança pela esquerda, invade a área e rola para Renato Cajá, que toca na saída de Santos para igualar o marcador. Natanael ainda tentou tirar, mas não conseguiu.
2X1 – 24’/2º: Feliz Azevedo – Com a defesa rubro-negra aberta, Biro Biro acerta um lindo passe para Felipe Azevedo que, de cara para o gol, tocou por cima de Santos para virar o placar.

PRÓXIMOS JOGOS: São Paulo (casa), Cruzeiro (fora), Corinthians (fora) e Fluminense (casa).

%ficha=1116%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…