29 jun 2015 - 11h31

Nos últimos três jogos, defesa foi vazada 6 vezes

Um dos pontos altos da campanha avassaladora nas primeiras rodadas do Brasileirão 2015, a defesa do Atlético parece ter entrado em colapso. Nos seis primeiros jogos, a defesa havia sido vazada em apenas três oportunidades. Entretanto, nas últimas três partidas, (derrota por 2 a 1 para o Grêmio, empate em 2 a 2 com o Coritiba e, por fim, derrota para a Ponte Preta por 2 a 1), o Atlético levou nada menos que 6 gols.

Muito embora os 9 tentos sofridos até agora indiquem que a defesa atleticana é a 7ª melhor do campeonato (Internacional e Goiás levaram 7 gols, ao passo que Palmeiras, Chapecoense, Corinthians e Sport sofreram 8), é preocupante a média rubro-negra de um gol sofrido por partida.

Na derrota para a Ponte Preta, alguns titulares estavam suspensos (goleiro Weverton e zagueiro Kadu), sendo que os reservas tiveram atuações apenas razoáveis.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…