Discutir com a torcida, pra quê?
Petraglia vestiu a carapuça de dirigente ofendido e deu no que deu… a imprensa “verde”, que o “adora”, agora tem combustível suficiente para criticá-lo e fazer uma campanha velada para que um opositor assuma o clube no final do ano.
Não vou entrar nos méritos de ser a favor dele ou não, mas concordo com algumas coisas que ele prega. Por exemplo:
1- Ingresso compatível com o preço do futebol hoje, futebol infelizmente é caro e para fazer time, o ingresso é alto. O meio é se associar, assim como eu faço e outros tantos fazem.
2 – Se baixar o preço do ingresso, boa parte da galera para de pagar, as receitas caem e não tem time.
3 – Ele AJUDOU a modernizar o clube e para cuidar do clube (administrar) igual a ele não tem.
4 – O antecessor dele entrou e deu no que deu…
PONTOS DISCORDANTES:
1- Relação com a imprensa, se o mercado do Atlético é aqui, você tem que manter uma relação no mínimo cordial com os veículos que falam de você. Por que não liberar as coletivas e as entrevistas nos jogos? Monólogos chatos não são coletivas…
2 – Como veicular uma marca ou expor a imagem dos seus jogadores com vídeos de cinco minutos no site oficial? Isso é comum com o público europeu… no Brasil é diferente.
3 – Estive no Atletiba na Arena, quando foram liberadas as bandeiras com mastro, nenhum problema, a torcida organizada se comportou como sempre, faz, só apoiou o time. Por que as proibir?
Quer se retratar? Faça uma enquete com a torcida “sócios” no site oficial. No jogo contra o Sport, se o clube fizer uma promoção, redução no valor dos ingressos para esta partida, você cancelará seu titulo de sócio? Se a resposta for não, reduza o ingresso para R$ 75,00 para ver se quem não é sócio vai. Às vezes é o único empurrão que falta para este torcedor que não é sócio, mas também é torcedor e merece ser respeitado, começar a contribuir mais com o clube.
Agora, para que discutir com a torcida?