Uma nova proposta, CONGESTÃO
Nesse ínterim poderia o tal do MM dar uns biscoitos e refrigerante para o Walter assistir seus companheiros perderem mais uma partida.
Dos males o pior, com Cléo com a grande capacidade de destruir as jogadas do próprio time, assim vai, o MM abusando da vontade dos deuses do futebol. Daqui a pouco a coisa degringola e qualquer falta de sorte porá o time em situação difícil.
Assim, vai se apresentando o FURACÃO em casa e na casa dos adversários. Escrevo este texto já no início do primeiro tempo do jogo contra o Internacional, pois não há dúvida do equívoco na armação e substituição dos jogadores titulares por coadjuvantes de pouca credibilidade e condições técnicas.
Primeiro tempo quase não passou do meio de campo. Com a primeira finalização aos 41 minutos e uma segunda aos 47 minutos, situação bastante desagradável, esperar o quê desta CONgestão do MM. Muito pouco de um time que tem como objetivo ir para a Libertadores. Deste jeito não se vai a lugar nenhum.
Agora é esperar o segundo tempo, e que seja menos medíocre. E que a equipe consiga superar a falta de um meio de campo mais consistente que faça a ligação com o ataque. Outro ataque, mais rápido, mais intelectual e mais boleiro!!! Um ataque tipo assim, Walter!!
Nenhuma novidade enquanto substituições. A permanência de Cléo só vem a comprovar o comprometimento empresarial com o equívoco e o erro.
Weverton, muito bem assim como o Walter, mas o desastre foi a gestão do MM. Começo a pensar que melhor sem ele.