Weverton e Vinícius são absolvidos em julgamento no TJD-PR
O goleiro Weverton e o meia Vinícius foram absolvidos em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), realizado na noite desta terça-feira (5) em Curitiba. Os dois atletas foram a julgamento pela expulsão na partida contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, no dia 28 de fevereiro, pela 7ª rodada do Estadual com vitória paranista por 1 a 0.
Os dois jogadores atleticanos foram expulsos pelo árbitro Adriano Milczvski depois do fim do jogo, em meio a uma confusão que envolveu atletas e comissão técnica dos dois clubes. Na súmula, o árbitro relatou que teria sido xingado por Weverton, o que poderia render ao goleiro suspensão de até 6 jogos de acordo com o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e que Vinícius além de ter se envolvido na confusão também teria simulado uma falta, com previsão de suspensão de até 16 partidas por inclusão nos artigos 258 e 257.
Com a absolvição, ambos ficam à disposição do técnico Paulo Autuori para a partida contra o Londrina, no domingo (10), às 16 horas, na Arena da Baixada.