5 abr 2016 - 23h04

Weverton e Vinícius são absolvidos em julgamento no TJD-PR

O goleiro Weverton e o meia Vinícius foram absolvidos em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), realizado na noite desta terça-feira (5) em Curitiba. Os dois atletas foram a julgamento pela expulsão na partida contra o Paraná Clube, na Vila Capanema, no dia 28 de fevereiro, pela 7ª rodada do Estadual com vitória paranista por 1 a 0.

Os dois jogadores atleticanos foram expulsos pelo árbitro Adriano Milczvski depois do fim do jogo, em meio a uma confusão que envolveu atletas e comissão técnica dos dois clubes. Na súmula, o árbitro relatou que teria sido xingado por Weverton, o que poderia render ao goleiro suspensão de até 6 jogos de acordo com o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, e que Vinícius além de ter se envolvido na confusão também teria simulado uma falta, com previsão de suspensão de até 16 partidas por inclusão nos artigos 258 e 257.

Com a absolvição, ambos ficam à disposição do técnico Paulo Autuori para a partida contra o Londrina, no domingo (10), às 16 horas, na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…