O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 maio 2016 - 11h49

Epílogo de uma paixão

Após 10 dias de internação recebi alta de um hospital cardiológico de Curitiba, e neste período foi um momento de reflexão de tudo, principalmente no dia de ontem após contato telefônico com meu irmão, dizendo-se indignado com o CAP (diretoria), e que deixaria de ser associado. Terminada a conversa, refleti sobre o Atlético. Tenho um gasto mensal com 3 cadeiras, minha e de dois filhos. Na reflexão conclui que a Diretoria não se importa comigo e com meus problemas, enquanto eu sofro pela minha paixão, pensei na conversa e decidi: Vou me desfiliar como associado do CAP, pois eu não mereço sofrer com quem não gosta de mim, que é indiferente ao meu amor, algo que me traz sofrimento. Portanto, basta! chega!

Aconselho a todos que sofrem que parem de sofrer. Saiam, abandonem esta diretoria que avilta o torcedor. CAP estou saindo, até o momento que você (diretoria) mostrar o mínimo respeito por aquele de te ama.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…