17 fev 2017 - 15h03

Thiago Heleno e Wanderson devem jogar o Atletiba

O técnico Paulo Autuori confirmou a manutenção do “time alternativo” do Atlético para o clássico Atletiba deste domingo, às 17 horas, na Arena da Baixada. As novidades ficam na defesa, com a possibilidade de Thiago Heleno e Wanderson formarem a dupla de zaga. Nas demais posições, o treinador deve manter os atletas que perderam para o Prudentópolis na semana passada.

A ideia da comissão técnica em escalar Thiago Heleno é para dar mais ritmo de jogo ao atleta – que estreou na temporada na última quarta-feira, contra o Deportivo Capiatá. Já Wanderson, teoricamente, poderá ser mais aproveitado no Estadual, pois “perdeu” a vaga no time principal para o próprio Thiago Heleno.

“Eu ainda penso nisso [utilizar o Thiago Heleno no clássico], mas não conversei com ele. Vamos ver como foi a reação física dele após o jogo. Foi o primeiro que ele participou oficialmente, então vamos aguardar. Só vou poder definir isso depois que eu tiver um papo com ele”, afirmou Autuori, acrescentando que não deve mudar muito a equipe. “A ideia é manter a equipe que tem jogado [o Estadual], seguindo aquilo que nós já definimos com muita antecedência".

A provável formação do Atlético para o clássico é: Santos; Léo, Wanderson (José Ivaldo), Thiago Heleno (Jacy) e Nicolas; Luiz Otávio, Matheus Rossetto e João Pedro; Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…