O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2017 - 10h50

Crucifica-lo

Como é fácil jogar a culpa em uma pessoa só… Em todos os comentários só vejo a crucificação do jogador que como poucos na história decidiu baixar seu salário para jogar no clube que o projetou e provavelmente ama.

Nessa hora ninguém fala que o tal do inútil Gonzalez, que não joga nada e passeia em campo desde que chegou ao CAP, e que o mesmo está sobrecarregando o Otávio e o restante da defesa.
Tenho convicção de que se estivesse em campo o também criticado Deivid coquinho a coisa seria bem diferente. Um meio de campo sem combate é o princípio de toda jogada ofensiva adversária. Mas é mais fácil vaiar o pobre do Sidicley e ninguém fala dos ‘famosos’ Paulo Autuori, Lucho e Grafite…

Mas a vida é assim mesmo, a corda sempre estoura pro lado mais fraco. Sinceramente fomos dominados os dois jogos contra o Milionários e estamos no lucro de ainda estarmos vivos na competição, ainda que respirando por aparelhos…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…