Torcedor do Coxa morreu baleado pela PM
O Atletiba sequer aconteceu na tarde deste domingo, mas deixou uma notícia triste mesmo assim. Antes do horário para o qual a partida estava marcada, um torcedor do Coritiba morreu baleado por um policial em frente ao estádio Couto Pereira.
A polícia estava no local para escoltar a torcida do Coritiba até a Arena da Baixada. Uma confusão, porém, começou antes mesmo que a movimentação tivesse seu início.
Segundo a assessoria de imprensa da Policia Militar do Paraná, a arma de um policial disparou acidentalmente enquanto o grupo tentava dissipar o tumulto. O tiro acabou acertando um jovem de 15 anos, que ainda foi levado ao hospital e passou por cirurgia, mas acabou não resistindo.
A Polícia garante que já está investigando melhor o acontecimento e já está ouvindo o policial responsável pelo disparo e também sua equipe.
A cidade de Curitiba ainda teve mais tumultos durante o dia, mas sem vítimas fatais.
Depois, o clássico acabou nem acontecendo. A Federação Paranaense não permitiu que os clubes transmitissem o duelo pela Internet, e Atlético-PR e Coritiba se recusaram a jogar.