22 mar 2017 - 21h53

Empate com o Jotinha

O Atlético empatou por 1 a 1 com o J. Malucelli no Ecoestádio Janguito Malucelli na noite desta quarta-feira pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense 2017. Foi a estreia do time titular do Furacão na competição.

O jogo começou com um lance bizarro. Na cobrança de lateral recuada, Santos furou e a bola entrou no gol. Mas o lance não valeu porque ninguém tocou na bola. Logo depois, o J. Malucelli chegou ao gol. Em cobrança de escanteio no primeiro pau, Rafael Santiago subiu mais que Pablo, desviou e fez 1 a 0.

O empate veio logo em seguida, também em um lance de bola parada. Felipe Gedoz cobrou falta do lado direito do campo. Todos esperavam o cruzamento para a área, mas o camisa 10 bateu direto e surpreendeu o goleiro Fabrício, empatando o jogo em 1 a 1.

O J. Malucelli desperdiçou duas boas chances para fazer o segundo gol: primeiro com Jenison, depois com Tomas Bastos, mas as duas conclusões foram para fora.

O Atlético não foi bem no primeiro tempo e o empate foi bom resultado. No intervalo, Paulo Autuori reclamou ostensivamente com a arbitragem e foi expulso.

Sem gols

O Furacão voltou com mais disposição nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos 5, Lucho perdeu uma chance clara de gol. O cruzamento encontrou o argentino sozinho, mas ele cabeceou por cima da trave.

Mas o ímpeto ficou por aí. Depois, o time ainda teve uma chance com Otávio, que tentou encobrir o goleiro aos 28, e foi só. Bruno Pivetti mandou a campo Crysan, Yago e Matheus Anjos, que vinham jogando com frequência o Estadual.

Mesmo com as mudanças, o Rubro-Negro não conseguiu mudar o panorama do jogo, que terminou mesmo empatado.

OS GOLS

J. Malucelli – 06’/1º – Rafael Santiago – Tomas Bastos cobrou escanteio da direita, Pablo não subiu e o atacante do J. Malucelli desviou de cabeça. Santos ainda tocou na bola, mas não evitou.

Atlético – 10’/1º – Felipe Gedoz – O meia cobrou falta da ponta-direita e surpreendeu o goleiro, que esperava o cruzamento.

PRÓXIMOS JOGOS: Cianorte (casa) e Paraná Clube (fora).

%ficha=1235%



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…