O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 mar 2017 - 11h32

Eles merecem ou não?

A pergunta é simples, direta e sem rodeios:

Paulo Autuori não merece ser respeitado e ter o nosso apoio por conseguir nos dar o troféu de campeão paranaense no ano passado, após vinte e seis anos sem vencer lá? Ou ter classificado o nosso time para a Copa Libertadores?

Crysan e o Coutinho não merecem o nosso apoio e incentivo, por terem nos dado a alegria com os dois gols no último Atletiba – maior clássico do Estado, transmitido via youtube? Eu vibrei e você?

Prefiro vaiar o Kleber Gladiador de 33 anos, que perdeu o pênalti contra nós no Atletiba, do que o Luís Henrique de 18 anos, que perdeu o pênalti contra o Toledo. E você prefere vaiar quem?

Zé Ivaldo nos deu alegria com o seu gol na goleada contra o Cascavel no último sábado, não merece o nosso apoio e incentivo ou você prefere vaiar o jovem atleta ao invés de esquecer o pênalti cometido contra o coxa?

O goleiro Santos que falhou em Foz e também em Prudentópolis, não merece o nosso apoio e consideração pelo pênalti defendido ano passado pelo Brasileiro, no final do jogo contra o Fluminense, no Rio?

O cruzamento do Sidcley para o gol da vitória na Argentina contra o San Lorenzo, não merece o nosso respeito, apoio e gratidão por parte de nós torcedores?

Os gols importantíssimos do Lucho que nos garantiu na fase de grupos, o argentino não merece menos critica e mais apoio, gratidão e respeito?

A falta na entrada da área que resultou em gol contra o Capiatá e os pênaltis convertidos pelo Grafite na Libertadores não merece um pouco de paciência do torcedor atleticano?

Os gols de Pablo, Nikão e Gedoz em casa, pela Copa Libertadores, não merecem menos críticas e mais o nosso apoio incondicional?

Ou será que vamos esquecer o pênalti defendido pelo Weverton contra o Millonarios FC, na Colômbia e ficaremos eternamente lembrando-se do pênalti perdido pelo Blandi do San Lorenzo?

O nosso Presidente Mário Celso Petraglia em reunião com os torcedores atleticanos da Associação, sepultou as falsas notícias da nossa pequena mídia local, em torno da criação de uma Arena Atletiba. Sendo assim, após desmentir esses factoides, a diretoria merece o nosso respeito ou somente críticas?

Então, torcedores atleticanos os nossos atletas merecem ou não o nosso apoio, respeito e consideração?

Sim ou não?

Se eles não merecem, acho que os frustrados na vida somos nós torcedores atleticanos, infelizmente!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…