"Temos que fazer o nosso papel", diz Pablo
O atacante Pablo está de volta após uma lesão no pé e deve ser titular no jogo decisivo contra o Universidad Católica nesta quarta-feira (17), às 21h45, no Chile, pela Libertadores. O jogador não atua desde a derrota por 3 a 0 para o San Lorenzo por 3 a 0, na Arena da Baixada.
Para o atacante, o Atlético, se quiser vencer e avançar às oitavas de final, precisa propor o jogo e fazer o mesmo papel das fases eliminatórias da Libertadores.
"Temos que fazer o nosso papel. Dependemos só de nós mesmos para a classificação. Temos que fazer o jogo que nos trouxe até aqui, da forma que fizemos nas primeiras fases e também na etapa de grupos. Vamos propor o jogo e temos totais condições de sair daqui classificados", afirmou Pablo.
Um provável Atlético para o jogo tem: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão, Pablo e Grafite (Eduardo da Silva).
Lembrando que o Furacão precisa da vitória para avançar sem depender de outros resultados. Caso empate com o time chileno, precisa torcer para uma vitória do Flamengo.