O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2017 - 19h43

Atletiba

Mais uma vez o Atlético enganou o seu torcedor dentro das quatro linhas, como já o fez anteriormente, muita posse de bola alguns arremates a gol, sem produzir efeito algum.
Ou seja sem eficiência e eficácia.

Continua sem jogadas de linha de fundo, sempre querendo entrar pelo meio da área adversária.

Na hora da conclusão vemos a falta de um artilheiro, de um centro avante ou coisa que o valha.

O Atlético tem uma meia dúzia de atacantes, mais se somar todos não dá ‘um’.

Infeliz a entrevista do Soares sobre a ‘trave’ salvar os coxas, o que salvou os coxas foi a falta de capacidade dos nossos atletas em fazer o gol.

E como já havia comentado anteriormente essa vai ser a sina do Atlético, uma no cravo e outra na ferradura.

Cair, dificilmente vai acontecer.

Libertadores, pode chegar, porém vai ter que fazer gols, e prestar mais atenção na zaga, pois levar gol de bola parada como o do coxa, é pura falta de atenção e marcação.

O que nos resta é apoiar o elenco para que pelo menos belisque a última vaga para a Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…