23 set 2017 - 22h59

Adversário indigesto

O Santos tem se mostrado um adversário difícil para o Atlético durante esta temporada. Em quatro confrontos entre as equipes neste ano, sendo dois pelo Brasileiro e os outros pela Libertadores, o Furacão levou a pior em todas as ocasiões. Neste sábado, a derrota para o Peixe foi de 1 a 0, com gol de Bruno Henrique, no primeiro tempo.

No primeiro turno do Brasileiro, o Santos venceu por 2 a 0, dentro da Arena da Baixada. Pela Libertadores, o clube de São Paulo venceu na Vila Capanema por 3 a 2 e, no jogo de volta, por 1 a 0. Nesta última ocasião, a partida se assemelhou bastante com a derrota deste sábado, uma vez que o Furacão comandou a posse de bola no jogo, mas não conseguiu transformar o volume em gols e saiu com a pior no placar.

O próximo compromisso do Rubro-Negor é diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…