Tropeço na Vila Belmiro
O Atlético perdeu mais uma vez para o Santos. Desta vez, a partida era válida pela 25ª rodada do Brasileiro, na Vila Belmiro. O Jogo terminou em 1 a 0 para o Peixe, com gol anotado por Bruno Henrique, no primeiro tempo. O resultado deixa o Atlético com os mesmos 34 pontos e, até o complemento da rodada, no oitavo lugar da competição. O próximo compromisso é diante do Atlético Mineiro, no próximo domingo, às 19h00, na Arena.
O primeiro tempo foi bem movimentado, com ambas as equipes buscando propor o jogo com toque de bola, apesar de não encontrarem brechas para criar chances evidentes de gol. O Atlético conseguiu manter mais a posse e assustou algumas vezes, principalmente de fora da área. Felipe Gedoz chutou de média distancia aos 25 minutos e aos 33 minutos e obrigou Vanderlei a fazer boa defesa. Só que foi o Peixe quem conseguiu marcar. Aos 34 minutos, Nikão se complicou com Wanderson em saída de bola na defesa, Jean Mota roubou a bola e chutou de longe. Weverton conseguiu defender, mas espalmou para o lado e Bruno Henrique aproveitou o rebote para marcar. Depois do gol, o Atlético ensaiou uma pressão, mas não conseguiu chegar à meta santista com perigo.
O técnico Fabiano Soares promoveu algumas alterações na segunda etapa, mas o efeito foi negativo na equipe. O Furacão passou a ficar menos com a bola e não conseguia levar perigo para o Santos. Mais uma vez, restou ao Furacão tentar com chutes de meia distância, com Fabrício, aos 24 minutos. O Santos, com o resultado favorável, passou a explorar os contra-ataques e levava sufoco com os pontas Bruno Henrique e Copete. Sem grandes emoções, o segundo tempo foi mais truncado e, se o Santos não conseguia ampliar, muito menos o Atlético parecia próximo do segundo gol. A partida prosseguiu desta forma até o apito final do árbitro.
O GOL
Santos 34/1º: Bruno Henrique – O meia aproveitou rebote de Weverton e, dentro da área, não teve dificuldades para marcar.
PRÓXIMOS JOGOS: Atlético-MG (casa), Atletico-GO (casa), São Paulo (fora).
%ficha=1277%