12 mar 2019 - 20h12

Wilstermann destaca importância da partida na Arena: “Jogo mais importante do ano”

Antes mesmo de chegar a Curitiba para o jogo contra o Athletico, o time do Jorge Wilstermann já deu mostras do espírito de decisão que estão encarando a partida desta quinta-feira (14), às 21 horas, na Arena da Baixada. Em tom de concentração total na Libertadores, os jogadores dispararam frases de efeito, criando um clima decisivo para o confronto.

“É o jogo mais importante do ano porque perdemos pontos em casa, então temos que recuperar”, destacou o meia Fernando Saucedo, revelando a estratégia de tentar pressionar o Furacão. “Vamos tentar propor um jogo inteligente para continuar com a esperança na Copa Libertadores. Vamos controlar o jogo, controlando o adversário, porque sabemos que eles têm jogadores muito importantes”, completou.

Pensamento compartilhado pelo goleiro Giménez. “Vamos jogar contra o Paranaense da mesma forma que sempre jogamos bem. Wilstermann está recuperando gradualmente sua identidade de jogo. Não será fácil, mas estamos qualificados para conseguir um bom resultado.”

O Jorge Wilstermann chega a Curitiba no início da noite desta terça-feira e nesta quarta-feira tem duas atividades programadas: pela manhã, um treinamento fechado no CT do Coritiba e depois o reconhecimento do gramado na Arena, sem horário confirmado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…