Mais um mata-mata
Depois de eliminar o Flamengo no Maracanã lotado, contra tudo e contra todos, depois de vencer sua primeira partida fora de casa e de goleada, com o elenco reserva, o Athletico sob o comando do Tiago Nunes, terá mais um mata mata pela frente contra mais um clube poderoso da América do Sul.
O Boca vem com tudo e já garganteando que o seu time é o favorito nesse mata mata para passar as quartas de finais da Libertadores.
Vamos deixar que eles pensem assim, assim como aconteceu com Flamengo.
O elenco do Athletico tem que entrar consciente, jogar um futebol sério e procurar uma vitória, quiçá com um score de gols no mínimo.
Pelo que vemos o Tiago Nunes, aproveitou muito bem esse intervalo da Copa América, estruturou o elenco tática e psicologicamente.
Vamos fazer valer o gramado de “plástico” como falam os adversários e sairmos da Arena com a classificação praticamente garantida.
O elenco vai contar com a Arena lotada e com possibilidade de quebra de recorde de público.
Vamos então fazer o dever de casa e empurrar o Athletico para mais uma decisão, pois o Athletico até agora mostrou até aqui que pode jogar de igual para igual contra qual quer time da América e que pode sair vencedor, basta acreditar.