O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 nov 2001 - 16h11

Isso é bom demais!

A euforia toma conta da nação rubro-negra desde o último domingo. Foi bom demais ver na televisão, momentos após a vitória do Atlético diante o Goiás os comentaristas dizendo que o rubro-negro é o potencial 1º colocado da primeira fase do Campeonato e com inúmeras chances de ser campeão. Foi bom demais ouvir, ler e assistir comentários de todos os tipos, dizendo que o nosso Atlético é, hoje em dia, a melhor equipe do futebol brasileiro.

Foi bom demais ouvir, nessa quarta feira, pelo walk man, infelizmente, o som dos torcedores presentes na Arena abafando o som da transmissão da rádio, o que me mostrava o tamanho da beleza do futebol do Furacão, eram milhares de vozes que não me deixavam ouvir o que o narrador dizia, mas pouco me importou, eu sorri, pois sabia, no ‘dá-lhe dá-lhe ô’ o que estava acontecendo. Foi fantástico!
Foi bom demais chegar em casa, sentar para assistir o jogo da seleção (a de amarelo), esperar o show do intervalo da Globo – repito, a Globo – e ver os lindos gols da partida. Melhor ainda foi ver Galvão Bueno, dizendo para a nação brasileira que assistia ao jogo, que o FURACÃO ESTÁ IMPOSSÍVEL, que NINGUEM segura o Furacão.

Foi bom demais acordar hoje de manhã, sair de casa e no caminho para a faculdade encontrar diversas pessoas na rua vestidas com nosso manto sagrado. Foi bom demais observar diversas janelas de casas com uma bandeira do Atlético tremulando. Foi bom demais ver o sorriso no rosto de cada torcedor do Time Líder do Brasileirão. Foi bom demais ver nossos amigos verdinhos com cara de abandonados.
Está sendo bom demais passar mais um dia como líder do Brasil, e, com certeza, e se Deus quiser, vai ser bom demais gritar É CAMPEÃO !!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…