2 abr 2002 - 5h57

Resumo dos jornais desta terça-feira

Geninho perde a paciência com a zaga – O jornal conta que o treinador interrompeu o treino de ontem para reclamar da defesa, principalmente das subidas de Rogério Corrêa. Geninho estuda até mudar o esquema para o 4-4-2. “Ontem, Reginaldo Vital entrou no meio-de-campo e Cocito foi recuado para a função de Igor. ‘É uma situação que pode acontecer em jogo e tem que ser testada’, justificou o treinador”, diz a Gazeta. (Leia mais).

Cartões vermelhos assustam o Atlético – A Tribuna fala da quantidade das expulsões do Atlético neste ano. Segundo Nem, o volante Cocito só está sendo expulso neste ano por causa da falta em Kaká no ano passado. Geninho pede que os atletas evitem tomar cartões. “Além disso, o treinador quer que o departamento jurídico do clube agilize os julgamentos para não haver desfalques na fase final da Copa Sul-Minas”, diz o jornal. (Leia mais).

Cautela no avanço – O Lance! relata que Geninho deu uma bronca no sistema defensivo do Atlético, especialmente no zagueiro Rogério Corrêa. “O Rogério tem essa característica. Ele já jogou de volante, mas eu quero que ele saia na hora certa. Não posso fazer o Cocito virar zagueiro e um zagueiro virar volante”, diz Geninho ao jornal. (Leia mais).

Geninho ganha novos problemas – O JE conta que as contusões e a derrota para o América de Cali podem provocar mudanças no time do Atlético. Alessandro e Reginaldo Vital podem ganhar as posições de titulares. “É impossível escalar o time com dois jogadores no Departamento Médico. Vou esperar pela condição do Adriano para definir”, diz Geninho. (Leia mais).

Atlético pode garantir vaga contra Tubarão – A Folha aponta que uma vitória sobre o Tubarão pode garantir o Atlético nas semifinais da Sul-Minas. O time deve ter alterações. “Mas a grande novidade deve acontecer no ataque. Com a contusão de Dagoberto, Kléber pode estar voltando ao time titular. Ontem ele treinou ao lado de Ilan e está na expectativa de começar jogando.”, conta o diário. (Leia mais).

Atlético não muda contra o Tubarão – Ao contrário dos demais, a Gazeta diz que não haverá mudanças no time do Atlético. “O Atlético não terá alteração tática para a partida contra o Tubarão, amanhã. O anúncio foi feito pelo técnico Geninho durante o retorno da equipe aos treinamentos”, diz a matéria. (Leia mais).



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…