3 dez 2002 - 16h27

Kléber pode acertar hoje a sua saída do Atlético

O atacante Kléber pode deixar ainda hoje o Clube Atlético Paranaense. Ele estaria sendo negociado com o Tigres, do futebol mexicano. O empresário Juan Figer e o presidente Mário Celso Petraglia estão tratando pessoalmente do assunto.

Kléber é a primeira opção de reforço para o treinador Ricardo “El Tuca” Ferreti, que sonha em vê-lo atuando ao lado do outro atacante do time, Jesús Olalde. O técnico gostaria de ver o centroavante do Atlético no time, já que Enilton, ex-Coritiba, não agradou.

Outro que está na lista de reforços do Tigres, só que não como uma das primeiras opções, é Alex Mineiro.

Miguel Ángel Garza, vice-presidente do clube mexicano, se reúne daqui a pouco com Figer e Petraglia para acertar a contratação de um dos dois jogadores do Atlético.

O Tigres foi fundado em 25 de agosto de 1967, possui um estádio para 52 mil pessoas e seu último título da primeira divisão foi conquistado na temporada 81-82.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…