24 jan 2003 - 1h57

Brasil perde no Sul-Americano Sub-20

A Seleção Brasileira Sub-20 acabou sendo derrotada para a Argentina pelo placar de 1 a 0, na partida válida pelo hexagonal final do Campeonato Sul-Americano da categoria.

O gol dos argentinos saiu no segundo tempo, depois de um chute de Carrusco que desviou em Alcides e enganou o goleiro Jefferson. Para complicar, Felipe Mello e Wendel foram expulsos, deixando a equipe brasileira sem condições de tentar o empate.

Agora a Argentina lidera o hexagonal com 7 pontos, seguida do Paraguai com 5. O Brasil permanece com 4 pontos ao lado da Colômbia e do Uruguai. O Equador ainda não pontuou.

Dagoberto, um dos destaques do time, recebeu o segundo cartão amarelo e fica de fora da próxima partida, contra o Equador, no sábado.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…