29 mar 2003 - 21h21

Ex-atleticano faz gol do título do Paulista A-2

O Oeste, de Itápolis, conquistou o título do Campeonato Paulista da Série A-2 neste sábado, ao vencer o Atlético Sorocaba por 1 a 0, em casa. Com a conquista, o Oeste disputará o Paulistão de 2003, ao lado dos grandes Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

O gol do título do Oeste foi marcado pelo atacante Joílson, revelado nas categorias de base do Atlético. O baiano Joílson surgiu para o futebol nacional em 96, quando conquistou a Taça BH de Juniores com o rubro-negro.

Apontado como sucessor de Oséas, Joílson chegou a ser titular do Atlético no Brasileiro de 97, mas não se firmou no clube. Neste sábado, ele marcou o gol do título do Oeste e se firmou como ídolo da torcida local.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…