21 abr 2003 - 11h09

Um resumo do Brasileiro 2003

Após a 5ª rodada, a Furacao.com traz para o internauta um resumo do que aconteceu até agora no campeonato brasileiro 2003.

Foram realizados 59 jogos com um total de 195 gols marcados, dando uma média de 3,30 gols por partida. O melhor ataque é do líder Cruzeiro, que marcou 17 vezes (média de 3,4 gols por partida), seguido do Atlético MG, Corinthians e Vasco, que marcaram 12 nas 5 primeiras rodadas.

O artilheiro é Deivid do Cruzeiro com 8 gols, seguido de Wélber do Paysandu e Marcelinho do Vasco, ambos com 6 gols. Ilan foi o jogador que mais marcou pelo Furacão, tendo feito 2 gols apenas.

O pior ataque é do Fortaleza e do Atlético, que fizeram apenas 4 gols em 5 rodadas. Já a pior defesa é a do Goiás, que levou 16 gols, atrás das defesas do Fluminense e Paysandu que tomaram 15 gols cada uma.

No próximo dia 27, o Furacão recebe em casa a equipe do Criciúma que está na 8ª posição com 8 pontos, tendo vencido duas, empatado duas e perdido apenas uma partida. O Tigre fez 7 gols, levou 5 e o atleta Tico é o artilheiro da equipe com 2 gols.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…