O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2004 - 10h51

CFC 2 x 1 Mário Sérgio

Lamentável! É a primeira palavra que me veio a cabeça quando soube da escalação do Furacão. E seria só o começo das invenções do Sr. Mario Sérgio…

Fui ao jogo e fiquei na torcida dos “ervilhas”! É horrível, mas não consigo ver na TV. E como não fico no espaço destinado a torcida rubro-negra desde aquele atletiba das pedras, faço companhia para meu pai, que é torcedor do “coxinha”, nas cadeiras inferiores.

Tudo andava como o Sr. Mario Sérgio planejou para sua “super retranca”, mas aos 17 minutos, numa jogada que era só colocar a bola pra frente, Vanderson foi maldoso e meteu o cotovelo na cara do jogador ervilha, sendo expulso. E para piorar… para compor o meio novamente, o Sr. Mario Sérgio tirou o Jadson! Quem ficaria então com a incumbência de armar o time e dar ritmo de jogo? Deu vontade de ir embora…

Na verdade teria sido melhor tirar um dos 4 (quatro) zagueiros, ou melhor, o lateral inventado Alessandro Lopes. Que deixava uma avenida quando tentava ir a frente sem sucesso para o bom lateral-esquerdo dos ervilhas. Acalmados os ânimos no vestiário, o nosso técnico montou um pedaço do quebra cabeça que ele mesmo desmontou, colocando Fernandinho pelo lado direito. No lugar de quem? Do ZAGUEIRO Alessandro Lopes, que não tem culpa de onde lhe mandam jogar…

Chegamos ao empate com o guerreiro Igor de cabeça e quase pulei no meio da torcida verde para comemorar… ( foi por pouco ). E tivemos a chance de virar com Willian, mas raspou a trave… E aos 30 minutos num chute que o rapaz nunca mais vai acertar, levamos o segundo gol!!!

PONTOS POSITIVOS:
– seremos campeões com uma vitória simples;
– a luta e a garra de todos que jogaram;
– o bom jogador que é o Valnei;
– a certeza de que o Diego está entre os melhores goleiros do Brasil;

PONTOS NEGATIVOS:
– a teimosia de querer inventar do Sr. Mário Sérgio, e numa final;
– a saída prematura do Jadson, pois ficamos ser armador;
– a atitude do Vanderson, pois influenciou diretamente o resultado;
– as declarações depois do jogo, do “Morinho” com a ajuda do Airton Cordeiro;

Queria muito ver nosso time campeão começar com esta escalação :

Diego; Fernandinho, Igor (Rogério), Marinho, Valnei e Marcão; Alan Bahia, Ramalho e Jadson; Ilan e Washington.

Tomara que o Sr. Mario Sérgio dê o braço a torcer e deixe de ser teimoso e pare de inventar!!!



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…