O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 abr 2004 - 17h28

Parabéns

Fiquei orgulhoso nesse sábado, pois mostramos realmente, pra quem quisesse ver, que somos a torcida que mais “empurra” o time. Aos 15 minutos do segundo tempo, estavámos perdendo, na casa do adversário, e com apenas 3.500 torcedores calamos o chiqueirão. Foi a única coisa realmente boa que eu pude ver neste sábado, parabéns torcida atleticana, seja qual for o resultado do próximo fim de semana, nós fizemos a nossa parte.

Culpado

Maluco, esse é o nome que se deve dar a Mário Sérgio, veja bem amigo atleticano, não se trata de perseguição injusta, ou algo do tipo. Até mesmo a imprensa e seus cronistas falam que o “Pardal” inventa coisas absurdas, coisas básicas no futebol, pra ele se tornam coisas inexplicavelmente difíceis. Até a minha mãe me disse quando cheguei em casa: “ele não tinha que tirar o Jadson, quem faria a ligação entre o meio e o ataque?”. E foi isso mesmo, o Atlético não encaixava uma jogada – ele tinha que ter tirado o péssimo Dagoberto, que além do mais deu a bola de presente para os Porcos no primeiro gol deles, acho que a torcida está enchendo demais a bola dele, até agora o Dagoberto não me provou nada.

Roubo

É um roubo! Sim, é sobre o assunto dos ingressos novamente. Não vou entrar no mérito de analisar o preço dos ingressos, pois eu nunca terei as planilhas de gastos do Atlético. O roubo que eu me refiro, é a esse time que o Atlético tem. O senhor Fleury, EX-PRESIDENTE do Atlético, já disse que não teremos reforços para o Brasileiro. Bem meu amigo, pagar 30 reais para ir ver Allan Bahia, Vanderson, e até de vez enquando o ridículo Alessandro? Fica dificíl… se ainda nós tivessemos uma equipe com um nível igual ou MAIOR que a equipe de 2001, certamente valeria o esforço. Palmas a eles, montam um time limitado, com um treinador maluco, e querem cobrar 30 Reais. Assim até eu administro um Clube, contrato pernas de pau, e faço o ingresso a 100 reais, superávit certo. E vale ainda destacar as parcerias e patrocínios do Clube, a diretoria reclamava de falta de patrocinadores, e mesmo assim o ingresso se mantinha em 15 Reais, agora temos como patrocinadores oficiais a Claro e a Try-on, e talvez venha mais um por aí, comenta-se sobre alguma montadora em Curitiba, e como parceiros temos a Clear Channel, não tem algo errado aí???

Vamos lotar a Arena no fim de semana, e peço a nossa torcida que vibre do começo ao fim, pois só assim poderemos ser Campeões Paranaense.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…