O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 abr 2004 - 7h20

O alquimista

O meu medo foi confirmado, “ele” conseguiu fazer suas lambanças e mais uma vez provar que é um Técnico que dificilmente será vencedor.

Falta de coerência total, além de perder a invencibilidade que já deveria ter vindo contra o Londrina deixou a torcida decepcionada. Um time retranqueiro, com Marinho, Valnei, Ramalho e Lopez improvisado de ala. Willian que vinha jogando um futebol razoável entrou no segundo tempo e em uma posição diferente. Já jogadores como Vanderson, Ramalho provaram que não são dignos de vestir o manto rubro negro.

E pra surpresa geral Washington e Fernandinho ficam no banco, o artilheiro e o ala que joga alguma coisa e arma. E quando menos se espera quem sai pra entram mais um zagueiro, Jadson, é pra acabar.

É tomara que domingo “O Alquimista” não entre em ação, que o feijão com arroz seja jogado e como agora não somos mais invictos que se faça valer o apoio da torcida, e que o olé com 2 a 1 que foi gritado com coros de Bi-campeão, sejam apagados e com garra o Atlético vença e dê este presente a torcida que lá estará presente.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…